Captura de Tela 2016-04-29 às 13.44.38

 

Chegamos ao quinto ano da campanha De Bike Ao Trabalho e você pode participar e promover atividades e pesquisas na sua cidade e/ou empresa.

Como nos anos anteriores, a campanha depende muito de VOCÊ!

Ao longo dos anos tivemos a experiência de que a melhor forma de ganharmos grandes resultados na cultura da bicicleta ao trabalho é tendo você como nosso aliado, podendo ser um agente transformador dentro da sua organização ou simplesmente na sua cidade!

Outra novidade da campanha De Bike ao Trabalho é a parceria com a Bike2Work que traz novas oportunidades para a Rede Bike Anjo!

Em 2016, recebemos o convite para o Bike Anjo ser o representante do Brasil do programa global Bike2work, um projeto co-financiado pela União Européia e liderado pela Federação Europeia de Ciclistas que tem como objetivo juntar todas as campanhas nacionais e compilar os resultados em âmbito continental (e agora global!) das empresas e pessoas que aderem à campanha.

Em nossa página contamos a experiência do Bike Anjo e os seus resultados.

Essa oportunidade pode contribuir para uma ação cada vez mais estruturada e pode alcançar novas parcerias. Somos o único país representante da América Latina, evidenciando a importância da mobilização que promovemos a partir dessa campanha, além de demonstrar que a bicicleta é um movimento e uma necessidade global!

 

Então confira a seguir como você pode participar da campanha De Bike ao Trabalho 2017:

»  Mude a foto do seu perfil no FACEBOOK ou TWITTER e mostre para todo mundo que dia 12 de Maio de 2017 você vai De Bike ao Trabalho

» Participe da NOSSA PESQUISA De Bike ao Trabalho

» Divulgue nossos MATERIAIS de dicas para o De Bike ao Trabalho para seus colegas de trabalho

» Inscreva AQUI uma atividade para o De Bike ao Trabalho 2017

» Nos diga o que SUA ORGANIZAÇÃO está fazendo para promover a cultura da bicicleta ao trabalho

» Seja um PARCEIRO da campanha De Bike ao Trabalho

» Siga nosso FACEBOOK e TWITTER para compartilhar a campanha

Você tem mais dicas ou sugestões para melhorar a campanha De Bike ao Trabalho 2017?

» Envie um e-mail para contato@bikeanjo.org e vamos melhorar juntos a campanha.